VERTENTE DOS RECURSOS FINANCEIROS

Fábricas

Dentro do espaço físico destinado a Cidade Afro será implantada uma fábrica para produção de diversos produtos tais como: massas, salgados, doces, tortas, ovos de páscoa, entre outros. De modo a obter a maior taxa de sucesso possível, a fábrica será tratada como um empreendimento industrial, havendo portanto, necessidade de elaborar um Plano de Negócios empresarial feito por especialista no ramo. O mercado consumidor será, a princípio, a própria comunidade umbandista, Candomblecista e simpatizantes,  portanto, milhares de pessoas. Com um plano de negócios, outros segmentos poderão também consumir os produtos. Os lucros serão redistribuídos pelas Casas de axé, havendo possibilidade, também de se criar representantes de venda, gerando trabalho e renda a nível individual.

Shows, Festas, Bingos, entre outros eventos

Dentro da Cidade Afro haverá espaços físicos para shows, festas e bingos, cuja renda será redistribuída pelas Comunidades de Terreiros.

Cursos, Seminários e Conferências

Da mesma forma com eventos relativos a cursos, seminários e conferências, com suas rendas também redistribuídas.

Patrocinadores

O fortalecimento organizado das nossas tradições estimulará empresas e pessoas a doarem para sua expansão, cujos recursos obtidos serão motivo de análise para o seu melhor emprego dentro do conjunto de atividades planejadas.